***VENENO DEVANEIO***

domingo, 27 de maio de 2007

AUDREY HEBPURN - Hoje em dia, Britney Spears, Paris Hilton e outras "pequenas amadoras" são chamadas de divas... DIVAS?
Audrey Hepburn, será que elas já ouviram falar esse nome? E esses? - Rita Hayworth, Brigitte Bardot, Greta Garbo, Grace Kelly... Com certeza elas ouviram, elas e muitas outras da cena e pertencentes ao spotlight da mídia...
Mequetrefes!!!
Talvez elas confundam algumas coisas... Como citar Breakfast at Tiffany´s a elas sem que as confundam com um convite para tomar um delicioso café da manhã na badalada e mais famosa joalheria do mundo? Ha, ou dizer a elas que "Diamond´s are Girls best Friend"... Se vc disse a frase -> "I thik Diamond´s are Girls best Friend is the best..." talvez elas pensem que vc afirmou que os diamantes são os melhores amigos das mulheres...
Bem, ninguém é perfeita!!! Estou enganando quem??? Santa Ignorância... eu estou procurando no Google o que significa Clipping. Pois é, eu não sei, mas quero saber... não quero que alguém chegue a mim e diga a palavra clipping e eu finja saber, ou, que alguém diga para mim e eu pense se tratar de um mero clip´s de papel...
Affe, eu não saber exatamente das coisas não me faz ser ignorante... O que nos faz ser ignorantes são as aparencias. Se eu perdesse tanto tempo com minha aparecncia não descobriria o que é clipping, pois seria "superficial" o suficiente para não deixar isso me fazer uma ruga a mais. Não pensem também que não sou vaidosa... Pontas duplas, nem pensar... Tento controlar o que como, nem sempre consigo, estou enchendo de espinhas, pareço adolescente... Mas estou tratando viu!!! Ligo muito para minha aparência, já fui horrorosa, hoje sou bonitinha...
Mas nunca. nunca chegarei a beleza de Audrey Hepburn, nem na ignorância de Paris Hilton...
Eu fiz uma crítica, faça a sua...
Obrigada por ler pacientemente...
Um grande abraço...

1 Comentários:

Blogger MARIMC disse...

Oi Minha xara!
Desculpa tanto tempo sem dar um alo... Tenho uma mania terrivel de achar que ninguem le meu blog so por que ninguem deixa recado...
E desse jeito voce leu e pelo jeito somo mais parecidas do que se pode imaginar.
Que coisa boa! Nao sei hoje em dia ainda pode acontecer coisas assim, de se encontrar gente parecida com a gente por meio desse mundo pirado que e a Internet. DEixei de acreditar nisso depois de tantas decepcoes que a vida causou.
Nossa... que papo pesado nao? Eu nao sou assim nao viu? Eu sou alegre, so nao estou num momento muito alegre da minh vida. Brigas familiares (por incrivel que pareca, eu tenho 27 anos e ainda moro em casa, com meus pais), problema no trabalho, solidao...
Acho que a vida e assim mesmo. Um dia vamos poder rir disso tudo.
Mas fala ai um pouco de vc.
Sou de Recife, PE. Sou advogada, mas nao exerco, acabo agora meu MBA em gestao empresarial pela FGV e alem desse teclado totalmente pirado e desconfigurado, sou pirada em linguas estrangeiras, filmes, seriados, musica, e acima de tudo em escrever muito, sobre tudo sempre. (deu pra notar ne???)
Se der, manda noticia! Beijo grande Mariana!

30 de maio de 2007 às 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial