***VENENO DEVANEIO***

quarta-feira, 30 de maio de 2007




YAMATO NADESHIKO - SHICHI RENGE


O anime mais engraçado que eu tenho assistido nesss últimos tempos (uns 7 meses mais ou menos).

Impressionante como a morte pede comédia. Humor negro e branco também. Uma garota sofre anos atrás uma decepção amorosa, ela se declara para um garoto que a responde " NÃO GOSTO DE MENINAS FEIAS" e isso a traumatiza, fazendo que ela adore sua própria "feiúra" e se esconder em sua própria sombra. Ela vive se escondendo e tem um grave problema, odeia pessoas bonitas. "Seres Brilhantes" como ela costuma chamar.
Mas, ela tem uma linda tia rica, na verdade milionária, na verdade trilhardária e que a "adota", mas na mansão já moram 4 lindos rapazes "Seres Brilhantes", onde a dona da mansão promete: Se eles 4 transformarem a garota em uma bela Dama, eles nunca mais terão de pagar aluguel. O desafio foi lançado, muita coisa rola na escola, ela demostra afeto por eles, e especificamente deseja prazeirosamente matar um deles por ser tããããããão bonito... E também tem as famosas hemorragias nasais (que os japoneses atribuem a quando um homem fica excitado). Daí tem a garota mais linda da escola que se torna sua amiga (não tão próxima, ela não a deixa, pois a garota é bonita demais e seu nariz fica jorrando sangue), o quarteto esquisito do colégio: Gothic Lolitas que para tudo dizem seus bordões -> GOTH, GOTH - LOLI, LOLI... cruzando os dedos... como se fosse um pacto ou juramento.
Ainda ressalvo que a personagem principal tem como mascotes um boneco de ensino ao corpo humano e de sua esqueleta Josephine. Ela cultua objetos macabros e animais mortos, ou cérebros e etc.
Enfim, a história segue com muita comédia e me proporcionou muitas risadas, mesmo só tendo até o 4º episódio traduzido.

Eu espero que gostem, anime é meu forte.

Um grande abraço...

1 Comentários:

Blogger MARIMC disse...

Eu nem sou tao de anime, mas sabe que me deu vontade de saber mais desse so pelo que vc descreveu?
Adorei sua narrativa!
Ficou otima! Parabens!

4 de junho de 2007 às 14:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial